04/06/2010

Quando mandar tomar no * deixa de ser ofensa

Mandar alguém "tomar no cu" não é mais ofensa, pelo menos em Viena. O Atlier Van Lieshout criou o que define como BarRectum, Arsch Bar, Asshole Bar, Bar Anus ou como chamaríamos em terra tupiniquim, o "Bar do Toba" mesmo. Segundo o autor, o BoteCU tem cunho educativo porque mostra como funciona o aparelho digestivo.


Existem vários monumentos e locais de visitação bizarros pelo mundo (veja vários neste site). Mas a obra (literalmente) que faturou o "Troféu que merda!" ficava aqui no Brasil, e era conhecido como "O cocozão de Ponta Grossa". A intenção era construir um monumento que se assemelhasse aos pinheiros típicos da região paranaense. Mas o resultado foi desastroso:

Ninguém consegue não pensar num cocozão ao observar a obra do prefeito Péricles de Mello (PT). Mas, Cocozão teve um fim trágico: No início de 2009 pegou fogo, quando bombeiros tentavam remover um vespeiro do local.

Mesmo sendo demolido, o Cocozão de Ponta Grossa ainda tem fãs. Só no Orkut, possui uma comunidade com quase quatro mil seguidores que até se mobilizam em luto pela obra extinta cujos restos mortais foram registrados aqui. Uma tristeza... Uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reclama aê manolo:

Metall / From Hell. Tecnologia do Blogger.

Updates Via E-Mail

Seguidores da Bagaça

No Google+

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do Blog